| Laboratório pokemon de Kanto | |
|
+10XxXjrbrXxX diegoxirako matheuscosta222 jmendes [FlAsH]Matheus Malkner Lt.Sonic Itachi Kiory Admin 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Número de Mensagens : 40 Idade : 29 Data de inscrição : 26/07/2008
| Assunto: Laboratório pokemon de Kanto Seg Jul 28, 2008 2:32 am | |
| Aqui fica o professor carvalho trabalhando pesquisando sobre os pokemon etc. Aqui você postará que pegou seu pokemon, suas pokebolas e sua pokedex.
Off: Não pedir pokemon aqui! | |
|
| |
Kiory Treinador (Iniciante)
Número de Mensagens : 11 Pokémon 1: : Squirtle Level:7 Pokémon 3: : Caterpie level:5 Data de inscrição : 29/07/2008
| Assunto: Re: Laboratório pokemon de Kanto Qua Jul 30, 2008 5:12 am | |
| Kiory chegou ao laboratório cansado mais queria pegar seu inicial e chegou sentou-se numa caderia e disse: -Professor eu sou Kiory, Venho da cidade de cerulean e quero pegar meu pokémon inicial. Então professor lhe mostrou os iniciais e elhe falou: -Olha eu adoro pokémons de água, e fico em dúvida entre mudkip, squirtle, piplup e totodile mais eu vou escolher o squirtle. então o professor lhe deu a pokebola e ele deu um sorriso e grito leventndo a pokébola. -Squirtle eu escolho você!! | |
|
| |
Itachi
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Laboratório pokemon de Kanto Qua Jul 30, 2008 6:29 am | |
| Itachi chega ao professor e diz o seguinte: ~> Professor, você teria algum pokémon para eu começar minha jornada em busca de eu me tornar um mestre pokémon? O Professor fica impressionado com Itachi e diz: ~> Claro! Mas por que este interesse em se tornar um mestre pokémon? Itachi responde com vontade: ~> Para que todos saibam que Itachi Ketchum (xD) é o melhor treinador do mundo!! Professor arregala os olhos e diz: ~> Intão escolha querido, tenho os seguintes pokemons para você escolher:
*Cyndaquil *Charmander *Torchic *Squirtle *Mudkip *Totodile *Bulbasaur *Chikorita *Treecko
Itachi diz: ~> Nossa, quanta opção, mas quero ficar com o Bulbasaur Professor entrega a Pokebola de Bulbasaur para Itachi e diz: ~> Cuide bem dele filho, e nunca se esqueça, quando se tornar um mestre pokemon, volte aqui para nós termos uma briguinha. Boa Sorte! Quando Itachi está saindo o Professor diz: ~> Tome esta pokebola e a pokedex, isso irá ajuda-lo muito na sua aventura! Itachi pega a pokebola e a pokedex e sai correndo comemorar seu primeiro pokemon!
YEAH, BULBASAUR WAS CAUGHT! | |
|
| |
Lt.Sonic Treinador (Iniciante)
Número de Mensagens : 9 Idade : 28 Pokémon 1: : cyndaquil level:7 Pokémon 3: : pikachu level:5 Data de inscrição : 30/07/2008
| |
| |
Malkner Treinador (Iniciante)
Número de Mensagens : 8 Data de inscrição : 01/08/2008
| Assunto: Re: Laboratório pokemon de Kanto Sáb Ago 02, 2008 2:42 am | |
| Matheus chega no laboratório e se depara com o Prof. e diz: -Vim até aqui escolher meu primeiro pokemon Prof. E o professor respondeu: -Tudo bem.Mais qual você vai querer? Matheus logo diz: -Ainda estou em dúvida.Quem sabe um cyndaquil?Não não.Que tal uma chikorita?Também não.Já sei!!!!Vou querer um Mudkip. O professor diz: -Você fez uma ótima escolha,parabéns. E o professor entrega a pokebola a Matheus que sai do laboratorio em direção ao inicio da sua jornada. | |
|
| |
[FlAsH]Matheus Treinador (Iniciante)
Número de Mensagens : 8 Data de inscrição : 27/07/2008
| Assunto: Re: Laboratório pokemon de Kanto Sáb Ago 02, 2008 3:55 am | |
| Matheus um treinador iniciante chega na cidade de Pallet para escolher seu pokémon inicial. O mesmo, vai até o famoso laboratório do Professor Carvalho. Ele chega e encontra o professor no pátio de seu laboratório, cuidando dos pokémons, então ele fala:. Matheus:- Senhor eu vim escolher o meu pokémon. Carvalho:- AH! Está bem, venha comigo vou lhe mostrar todos.
Carvalho leva Matheus até dentro de seu laboratório e diz: Carvalho:- Aqui está uma box com 12 pokémons dentro são eles. Tipo fogo, Charmander, Cyndaquil, Torchi e Chinchar. Do tipo água, Squirtle, Totodile, Mudkip e Piplup e do tipo planta, Bulbasaur, Chikorita, Treecko e Turtuig. Então qual que você escolhe ? Matheus:- Hum, deixa eu pensar! Uma Chikorita, não um Piplup. Carvalho:- Decida-se logo tem outros treinadores esperando. Matheus:- Está bem, está bem, eu escolho o Charmander. Carvalho:- Boa escolha e aqui está sua pokéagenda, então até mais. Matheus:- Muito obrigado professor Carvalho. treinarei muito bem o Charmander. | |
|
| |
jmendes Treinador (Iniciante)
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Laboratório pokemon de Kanto Dom Ago 03, 2008 3:15 am | |
| boa tarde prf carvalho -quais pokemons vc tem ai pra mim -bem eu tenho: charmander squirtle bulbassauro -ok eu quero o squirtle -é seu nao se esqueça das pokebolas e a pokeagenda -ok valeu prof fui | |
|
| |
matheuscosta222
Número de Mensagens : 5 Data de inscrição : 22/08/2008
| Assunto: Re: Laboratório pokemon de Kanto Sex Ago 22, 2008 9:52 pm | |
| matheuscosta222 começa sua aventura indo ao laboratorio do prof. carvalho* Matheus:ola prof. carvalho eu vim pegar um torchic posso? Carvalho: claro aqui esta toma! Matheus: Legal eu tenho um torchic[wow][/wow] | |
|
| |
diegoxirako
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 08/09/2008
| Assunto: Re: Laboratório pokemon de Kanto Seg Set 08, 2008 6:12 pm | |
| ola professor eu queria como pokemon inicial o bulbasaur | |
|
| |
XxXjrbrXxX
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 30/10/2008
| Assunto: Re: Laboratório pokemon de Kanto Qui Out 30, 2008 7:59 pm | |
| profesor eu quero meu pokemon inisial ????? | |
|
| |
Apoloboy
Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Data de inscrição : 22/01/2010
| |
| |
eike30
Número de Mensagens : 3 Pokémon 1: : : charmander: Pokémon 3: : :Squirtle: Data de inscrição : 02/06/2010
| Assunto: Re: Laboratório pokemon de Kanto Qui Jun 03, 2010 12:10 am | |
| nome eike30 pokemon:Charmander eu meu pokemon vai ser mais fode do que o seu pokemon ele vai data:9/10/1998 | |
|
| |
kakaroto
Número de Mensagens : 7 Idade : 24 Pokémon 1: : charmander Pokémon 3: : pikachu Pokémon 4: : onix Data de inscrição : 14/05/2011
| Assunto: Re: Laboratório pokemon de Kanto Dom maio 15, 2011 9:07 pm | |
| kakaroto entra no laboratorio do profesor carvalho. kakaroto:olá profesor carvalho. profesor carvalho:olá kakaroto.O que trás vc aqui? kakaroto:vim pegar minha pokéagenda. profesor carvalho:claro,perto das pokebolas tem varias. escolha uma. kakaroto pega uma pokéagenda preta da região de Sinnoh. kakaroto:obrigado profesor carvalho. profesor carvalho:de nada kakaroto. e kakaroto sai com sua pokéagenda nova | |
|
| |
davi
Número de Mensagens : 1 Idade : 34 Data de inscrição : 03/07/2011
| Assunto: Re: Laboratório pokemon de Kanto Dom Jul 03, 2011 7:08 pm | |
| ola meu nome é davi gostaria q me ajudase a pegar meu primeiro pokemon | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Laboratório pokemon de Kanto | |
| |
|